Como acessar a Nota Fiscal Eletrônica

As seguintes consultas estão disponíveis no Portal MetLife:
• Dados Cadastrais;
• Rede Credenciada;
• Associado;
• Faturas emitidas;
• Consulta Relação de Inconsistência Cadastral.

Ao clicar em DADOS CADASTRAIS, será possível visualizar os dados da EMPRESA.

Clicando em REDE CREDENCIADA, será possível pesquisar os profissionais e clínicas credenciados e disponíveis para atendimento.

Clicando em ASSOCIADO, será possível pesquisar todos os associados do contrato informado/ selecionado.

Ao clicar em FATURAS EMITIDAS, será possível pesquisar todas as faturas que já foram emitidas para a empresa informada/selecionada.
É obrigatório o preenchimento do campo CONTRATO, bem como informar um período. Para não ocorrer erros na busca do kit, é indicado informar o período de 2 meses. Exemplo: Para gerar o kit da competência Novembro, preencha o período -> 01/10/20xx até 31/12/20xx.

Clicando no nº da fatura, aparecerão os DETALHES DA FATURA e, com isso, a possibilidade de acessar os seguintes itens:
• Boleto;
• Detalhe da fatura com totalização;
• Relação de Associados; e
• Resumo de fatura sintética.

A Nota Fiscal Eletrônica não fica disponível no Portal. Mensalmente, é enviado um link, por e-mail, que permite acessar a NFe.
Ao clicar em CONSULTA RELAÇÃO DE INCONSISTÊNCIA CADASTRAL, será gerada a relação dos beneficiários com pendências de dados cadastrais, que precisam ser regularizados

Ao clicar em RELATÓRIO DE PAGAMENTO DE SINISTRO serão listados todos os pagamentos já realizados.